Seguidores

10 de out. de 2009

MEU AMOR ETERNIZAR


De tudo que restou, me apego ao sonho que não se realizou.

Noites frias e mal dormidas, sua presença me habita.

Lembranças de tempos atrás, persistem em me despertar.

Na procura de outros sonhos, nenhum me satisfaz.

Ainda tenho a solidão como minha confidente

e as recordações meu pior presente.

Continuo a caminhar, sei que meus passos são mais lentos

Porém, com o mesmo desejo de lhe encontrar e para mim voltar.

Não me canso de te esperar e meu amor por ti eternizar.

4 comentários:

  1. "Para o amor eternizar"... creio que é preciso renovar a cada dia a Esperança...Acabei de renovar a minha... bjus eTERNOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eternizar um grande amor... Lindo!!! Nada simples!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.