Seguidores

14 de out. de 2011

SEMPRE ME PERGUNTAM ...



Por que você escreve muito sobre :
Solidão e Saudade ?

- Porque a solidão,
me fez companhia quando mais precisei.
Mesmo na escuridão,
foi ela quem me ensinou
a ouvir,
a voz de meu coração.

- Porque a saudade,
é o lugar mais seguro
para se guardar tudo que amei.


Bruno de Paula




Um comentário:

  1. LÁGRIMA

    Incontida,
    solta-se uma lágrima
    acri-doce
    que teima
    em rolar plo meu rosto
    São mágoas
    e tristezas
    guardadas no peito
    Saudades de te ver
    partir
    Vidas quebradas
    em silêncio
    Corações partidos
    por bocas que não
    falam
    Com a alma
    fechada
    tranco-me para o mundo
    Num grito de dor
    incontido
    uma lágrima rolou...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.