Seguidores

26 de jan. de 2011

ACERCA DE MIM ... ?


" Acerca de mim ?
Caio;
Ergo-me.
Calo-me;
Grito.
Realizo;
Iludo-me.
Choro;
Sorrio e,
Prossigo sistematicamente.
Quebro regras;
Rio às gargalhadas.
Amo tudo o que não compreendo;
O que me ultrapassa e,
Me intriga.
Amo da mesma forma e,
Na mesma proporção
Com que sou levado pela razão.
Mergulho na emoção.
Situo-me entre dois extremos;
Gosto do branco
Amo o preto.
Sou o que tange;
Sou abstrato.
É desse modo que atinjo a dita normalidade.
Eu acho ... "


=- Bruno de Paula -=

3 comentários:

  1. Diria que é assim que atingimos a sagrada dualidade humana....


    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  2. ÍNTIMO...

    Mírian Warttusch


    Do meu íntimo não falarei... não o coloco sobre a mesa.

    Nunca, jamais revelarei isto a quem quer que seja.

    Um turbilhão me vai aqui por dentro, senão, veja,

    Tornar público meu ego me encheria de tristeza.


    Quero isolar-me do mundo... nada me pergunte.

    Não cometa esse sacrilégio de querer saber

    O que é meu, e é meu direito não querer dizer,

    Mesmo que solitariamente, os meus cacos eu junte.


    Também não quero que me encares assim tão de frente

    Pois quando eu quis dizer, tu estiveste ausente...

    Se por piedade vieres perguntar, eu não te digo!


    Nem mais amante és meu, nem mais o meu amigo.

    Deixa-me ficar só, neste momento que é de adeus...

    Meu íntimo não te revelarei, meus ais são meus!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.