Seguidores

5 de nov. de 2009

VERSOS E PENSAMENTOS

"Já era fim de tarde
Sentado alí
Pedra, praia e mar.
Sentia a brisa, o meu corpo beijar.
No horizonte, um lindo pôr-do-sol,
A quem entreguei os meus desejos e pensamentos.
Meus versos escritos na areia,
Foram entregues as ondas,
Tendo como destino, o fundo do mar.
Confiei ao mar o que sentia por você.
Um amor profundo, intenso e extenso.
Feito ele.
Confiei ao sol, por quem minha alma clamava.
Minha amada, mesmo em pensamento,
Brilha e fascina, assim como ele.
Horas depois...
Sob o encanto da Lua
Estrelas, meus versos lendo
Luar beijando o mar.
=-Bruno de Paula -=

2 comentários:

  1. Saudade é solidão acompanhada,
    é quando o amor ainda não foi embora,
    mas o amado já...

    ResponderExcluir
  2. Bruno meu amor...

    Descrever o amor de forma intensa e com a extensão do mar, é amar demais!!

    Ah!! Como eu quero um amor assim.
    Me ame com toda essa força. Eu deixo. (risos).

    Te beijo meu poeta querido.
    Amo-te sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.