Seguidores

11 de out de 2009

DESTINO

Caminhe com passos largos e firmes.
Faça dos seus SONHOS e IDEAIS, pontes SÓLIDAS.
Caso contrário, obstáculos intransponíveis encontrará,
E em seu DESTINO, jamais chegará.

Bruno de Paula

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog...mostras que estás caminhando com passos largos ...sucesso é só a consequência ...vc é dono do teu destino... e tenho certeza que o seu é brilhante...assim como vc tem se mostrado...REFLEXO !!Bruno de Paula...Te beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bruno!
    Tudo muito lindo aqui.Já tinha tentado entrar e não tinha conseguido...estou encantada...
    Eu amo tudo o que você escreve. Porque fala aquilo que gostaríamos de falar...Eu não tenho o domínio das palavras...Sei sentir...Você me emociona e com certeza tuas palavras falam não só por você mas por nós...por mim...Eu queria mesmo era te abraçar...porque o abraço é ainda a melhor forma de carinho....BOm tema pra uma poesia...rs...AMO VOCÊ, porque você me faz ser melhor que sou...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.