Como não “CEDER” ?? Digo a teus poemas e ao desejo de “conceder” os merecidos louvores... Aqui estou novamente...corpo amortecido ...mas “não resisto”... encontro disposição para “ me colocar a disposição”... “Quando você Sorri tudo o que é Não,diz Sim”... Isso me faz “CEDER”...basta um: "Quando terei o privilégio de seus comentários ?" Ah ,doce tentação... e nem cabe um “Se der” , pois as vezes quem “cede” tem “sede” ...confesso..tenho mais e mais dos teus poemas...por isso venho aqui ... e se me "conCEDER" : Te beijo, Bruno de Paula!!!
Como não “CEDER” ?? Digo a teus poemas e ao desejo de “conceder” os merecidos louvores... Aqui estou novamente...corpo amortecido ...mas “não resisto”... encontro disposição para “ me colocar a disposição”... “Quando você Sorri
ResponderExcluirtudo o que é Não,diz Sim”... Isso me faz “CEDER”...basta um: "Quando terei o privilégio de seus comentários ?"
Ah ,doce tentação... e nem cabe um “Se der” , pois as vezes quem “cede” tem “sede” ...confesso..tenho mais e mais dos teus poemas...por isso venho aqui ... e se me "conCEDER" : Te beijo, Bruno de Paula!!!